Chega nesse sábado (14), no streaming da Crunchyroll, o episódio 2 do anime NieR:Automata Ver1.1a, e o horário de estreia você confere mais abaixo.
NieR: Automata Ver1.1a não revelou o título oficial do segundo episódio e também não lançou um teaser de prévia. Além de adaptar o primeiro capítulo do videogame, Glory to Mankind, inteiramente, a cena pós-crédito do episódio 1 mostrou o reencontro de 2B e 9S na 13ª base orbital de satélite, que ocorre no segundo capítulo, Revival. Como a adaptação do anime atualmente parece seguir o enredo do videogame, pode-se esperar que o próximo episódio adapte o segundo capítulo de NieR Automata.
O episódio 2 poderia mergulhar profundamente no passado, explicando como os humanos evacuaram a Terra por volta de 5204 DC e se abrigaram em seu planeta satélite mais próximo, a Lua, devido ao terror das máquinas furiosas.
Como afirma Yoko Toro, os fãs ainda podem esperar que o episódio 2 comece com um enredo alternativo real, já que o segundo capítulo, Revival, no videogame é principalmente sobre personagens sendo enviados em uma missão de reconhecimento, onde eles encontram os humanos restantes em o Campo da Resistência.
Horário de estreia: o anime NieR:Automata Ver1.1a estreia seu episódio 2 estreia às 14h30 (horário de Brasília), na Crunchyroll.
Assista ao trailer:
A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, o anime estreia seu novo episódio amanhã, 14 de janeiro, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.