Parece que chegou a hora de My Hero Academia (Boku no Hero) encerrar seu último arco, pois o episódio 13 da 6ª temporada será o último antes da pausa tradicional de meio de temporada, e por isso, já tivemos a revelação da prévia com imagens do episódio.
Não muito tempo atrás, a temporada deu início ao grande retorno, e Izuku Midoriya passou por dificuldades desde então. Afinal, a guerra entre heróis e vilões já começou em cheio. E agora, vimos pela primeira vez o final de inverno da sexta temporada.
Como você pode ver abaixo, o Site oficial de My Hero Academia deu uma prévia do final com uma série de fotos. De Izuku a Spinner e Shigaraki, os principais jogadores da guerra aparecem nessas promoções. Portanto, se você está pronto para o anime encerrar seu arco de ataque, não vai querer perder o próximo episódio.
Quando o episódio 13 for lançado, ele seguirá nossos vilões enquanto eles fogem por segurança. Com Shigaraki desmaiado, Gigantomachia foi subjugado com a ajuda de Best Jeanist, e Mirio agora está em cena lutando contra o Nomu. A Liga foi toda enredada, mas é claro que eles não precisam ficar assim. No último episódio do anime, o Sr. Compress deu a entender que tinha um show para os heróis que ajudariam seus amigos a escapar.
Claro, este próximo episódio será intenso como todos os finais de meia temporada tendem a ser. My Hero Academia deixou claro nesta temporada que suas apostas são maiores do que nunca. Com várias mortes em mãos, nossos heróis estão sofrendo, e não há promessa de que sua equipe sairá viva dessa luta. Shigaraki se tornou mais poderoso do que qualquer um jamais imaginou. E quando a sexta temporada retornar em 2023, veremos o quanto o vilão estragou a sociedade dos heróis.
Dessa forma, o episódio 126 (13 da 6ª temporada) de My Hero Academia (Boku no Hero) já está disponível no streaming.
E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.