Chegou nesse domingo (4), no streaming da Crunchyroll, a sequência do anime Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury, com seu episódio 20.
No último episódio, Miorine, Guel e Kenaji estão a caminho da Terra através das Trans Earth Lines. Enquanto Mio tentou fugir para a Terra no início da série e foi resgatado por Suletta, desta vez a situação é diferente. Kenaji expressa seu descontentamento em ir para a Terra devido à desconfortável gravidade, e Guel questiona seu envolvimento.
Durante uma conversa, Guel pergunta a Kenaji se ele odeia estar na Terra, e ele responde que não confia nela para lidar com as negociações sozinha.
Em outro momento, Prospera Mercury é vista conversando com alguém, cuja identidade não é clara, e menciona que a liga de montagem pode estar atrás deles. Prospera declara que a espera acabou e que eles devem continuar com os preparativos.
No novo episódio, Neka demonstra arrependimento em relação às suas decisões e mostra preocupação genuína pelos seus colegas da Casa da Terra. Ele abraça o termo “azarões” usado por Cecelia para descrevê-los e afirma que não permitirá que a situação piore para a Casa da Terra. Neka também menciona que aqueles no topo nunca entenderão sua posição.
Além disso, ele confessa ter desistido de contratar Nika, e ela concorda, mas ressalta que ele deveria ter sido honesto desde o início. Essa revelação faz com que Neka comece a chorar.
Para os entusiastas que desejam desfrutar da história completa, é possível adquirir os volumes do mangá na loja da Amazon.
Relembre o trailer:
Além disso, a plataforma oferece uma experiência gratuita de 14 dias para novos assinantes. Para aproveitar essa oportunidade, basta clicar aqui e você será redirecionado para o site da Crunchyroll. Lá, você poderá explorar uma ampla seleção de animes e mergulhar em suas histórias favorita
Por fim, assista ao episódio 20 do anime Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury agora, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.