Chega nessa quarta-feira (6) no streaming da Netflix, o episódio 10 do anime Meu Casamento Feliz (My Happy Marriage), e o horário e detalhes você confere mais abaixo.
No episódio anterior, a história continua a se concentrar no agravamento da condição de Mio, enquanto Kiyoka investiga as conexões da mãe de Mio com entidades sobrenaturais. Mio tenta manter uma aparência saudável e até prepara o café da manhã, apesar de sua saúde debilitada.
No entanto, sua condição piora, e Arata, ao visitar a casa de Kiyoka, critica sua capacidade de cuidar da esposa. Após um desentendimento, Mio desmaia, levando Kiyoka a correr para levá-la ao hospital, enquanto a trama continua a explorar as ligações entre os personagens e os elementos sobrenaturais.
Se você é fã do anime, é possível comprar os mangás, que entram em constantes promoções, através da Amazon, clicando aqui, e aproveitar para ler todos os capítulos lançados, na palma de sua mão!
Veja mais
- Zom 100: Bucket List of the Dead – episódio 7 já disponível
- One Piece estreia 25ª abertura, “The Peak” de Sekai no Owari
- Bleach: episódio 9 da 2ª temporada não estreará nesse sábado (2)
No novo episódio, um grande desenvolvimento ocorrerá à medida que Mio se prepara para despertar suas habilidades sobrenaturais. Arata, que visitou Mio anteriormente, está presente na casa da família dela. Kiyoka e Mio viajam até a casa da família em busca de informações sobre a mãe de Mio. Lá, encontram-se com o chefe da família e o avô de Mio, que revelam notícias sobre as habilidades especiais de Mio.
Horário de estreia do episódio 10 de Meu Casamento Feliz na Netflix
O anime vai estrear seu novo episódio no streaming às 11h30 (horário de Brasília), na Netflix.
Meu Casamento Feliz | Episódio 10 |
Horário de estreia | 11h30 (BRT) de quarta, 6 de setembro |
Relembre o trailer:
Por fim, assista ao episódio 10 de Meu Casamento Feliz nessa quarta (6), no streaming da Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.