Malevolent Spirits: Mononogatari episódio 2 já está disponível, apresentando o episódio chamado “Linha Costeira”.
No último episódio, Hyoma continuou causando problemas para seu avô devido seu ódio pelo Tsukumogami. Tsukumogami são seres espirituais que podem possuir objetos para obter uma forma física.
O ódio de Hyoma está relacionado ao observar seus irmãos sendo mortos um por um quando ele era criança e e a família de onde ele vem, chamado Kunato, trabalha ao lado do governo para lidar com esses seres espirituais.
No entanto, ao contrário das formas pacíficas de seu avô ao lidar com eles, Hyoma recorre à violência, algo que seu avô desaprova. Isso o levou a ser enviado para uma casa onde um humano vive pacificamente com seis.
Botan
Ao chegar, ele briga com Nagi, enquanto espera Botan Nahatsuki chegar da escola. Botan pede desculpas a Hyoma pela briga que aconteceu antes de chegar em casa, luta pela qual Hyoma assume total responsabilidade.
Ele ficará com ela e o Tsukumogami por um ano, e a informação que ela obteve anteriormente era que ele queria aprender mais sobre os seres espirituais. Hyoma subestima Botan, pensando que ela não tem coragem suficiente para comendar um grupo de seus Tsukumogami, mas ela é a mesma garota que atualmente tem Nagi.
O episódio 2 está disponível aqui.
A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, acompanhe a cobertura completa sobre o mundo dos animes, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.