Chegou e acaba de estrear nessa quinta-feira (6) na Crunchyroll, o episódio 1 da 2ª temporada do anime Jujutsu Kaisen, com muito hype criado por todos os fãs.
A nova temporada do anime terá 23 episódios, e não há nada melhor e mais seguro que assisti-lá na Crunchyroll! Com a oferta especial da Crunchyroll, você pode experimentar 14 dias grátis de acesso ilimitado a um universo de animes emocionantes. Desfrute de lançamentos atualizados, clássicos aclamados e séries exclusivas diretamente na sua tela. Não perca tempo, comece sua maratona de animes agora mesmo!
E por serem 23 episódios, teremos uma diferença não habitual: os primeiros cinco episódios serão aplicados ao Hidden Inventory Arc do mangá, enquanto o Shibuya Incident Arc será expresso em 18 episódios.
A segunda temporada de Jujutsu Kaisen trará uma mudança significativa em sua equipe de produção, com um novo diretor à frente do projeto. Sungho Park, diretor da primeira temporada, estabeleceu seu próprio estúdio de anime, o que levou à nomeação de Shota Goshozono como diretor da segunda temporada. Essa troca de direção pode trazer uma perspectiva diferente e uma abordagem única para a série, proporcionando aos fãs uma experiência renovada.
Veja mais
- Minha Crush Esqueceu os Óculos: episódio 1 já disponível
- Esquadrão Suicida Isekai: anime da DC é anunciado
- Bleach: Thousand Year Blood War retorna nessa semana
No primeiro episódio da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen, intitulado “Hidden Inventory”, os eventos ocorrem em 2006, durante o tempo em que Gojo era um estudante da Jujutsu Tech High School, juntamente com seu amigo Geto e outros feiticeiros talentosos.
A história começa com as feiticeiras Utahime e Mei Mei investigando uma mansão de estilo ocidental com uma história misteriosa. Repentinamente, o prédio começa a desmoronar, lançando-as ao ar.
Assista ao trailer:
Por fim, assista ao episódio 1 da 2ª temporada do anime Jujutsu Kaisen agora, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.