Chega nesse sábado (1) na Crunchyroll, o episódio 1 do anime Horimiya: The Missing Pieces, e o horário de estreia especulado no streaming você confere mais abaixo.
Descubra um mundo de animes incríveis e emocionantes com uma assinatura na Crunchyroll, a plataforma que traz os melhores títulos diretamente para a sua tela, proporcionando uma experiência única e viciante para os amantes dos animes.
Baseado no mangá adorado de HERO, Horimiya: The Missing Pieces retrata a vida de Kyouko Hori e Izumi Miyamura, dois estudantes do ensino médio que aparentam levar vidas comuns. No entanto, por trás de suas aparências diárias, há surpresas inesperadas. Hori, uma estudante popular e responsável, e Miyamura, um jovem introvertido e com tatuagens, estabelecem uma conexão improvável que desencadeia uma jornada romântica.
A história revela os aspectos ocultos de seus personagens e explora a evolução de seu relacionamento.
É válido destacar que Horimiya já tem outro anime, mas agora, será uma extensão para os fãs aproveitarem ainda mais esse universo!
Veja mais
- Crunchyroll anuncia transmissão da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen
- One Piece, episódio 1067: horário e detalhes
- Hell’s Paradise: horário de estreia e detalhes do episódio 13
Horário de estreia especulado do episódio 1 de Horimiya: The Missing Pieces
O anime deve estrear seu episódio 1 às 12h30 (horário de Brasília) na Crunchyroll.
É claro, esse é um horário especulativo, que ainda não foi confirmado pela Crunchyroll. Por isso, é válido destacar que ele pode tanto chegar uma hora antes, como também ter seu horário alterado com relação ao Japão. Por isso, fique ligado aqui no post, pois assim que tivermos a confirmação, iremos atualizar com o horário oficial!
Horimiya: The Missing Pieces | Episódio 1 do anime |
Horário de estreia | 12h30 (BRT) de sábado, 1º de julho |
Assista ao trailer:
Por fim, assista ao episódio 1 do anime amanhã, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.