O filme Dragon Ball Super: Super Hero também sofreu as consequências da fatídica invasão de hackers nos servidores internos, da Toei Animation. Em virtude, deste acontecimento a gigante produtora de animes adiou indefinidamente no Japão o lançamento do longa animado.
Segundo um comunicado divulgado no site oficial da franquia, o adiamento se deve à invasão hacker aos sistemas da Toei. Uma nova data será anunciada em breve. Para os otakus que adquiriram o ingresso em antecipado, a Toei mencionou que eles podem ficar tranquilos.
O ataque aconteceu no dia 6 de março, e afetou também os animes da Toei em exibição na TV. Entre os prejudicados estão One Piece, Dragon Quest: The Adventures of Dai, Digimon Ghost Game e Delicious Party: Pretty Cur. Onde novos episódios estão previstos para serem liberados em sua programação normal, apenas na metade de abril. Até lá, reprises de episódios anteriores vão ser liberados na grade da programação.
Na nova aventura de Dragon Ball Super: Super Hero trará a chegada de Gamma 1 e Gamma 2, dois novos andróides, especialmente criados pelas algozes da empresa Red Ribbon. Enquanto isso, a Força Red Ribbon, tentam transparecer que lutam pela humanidade. No entanto, Gohan, Piccolo e os outros Guerreiros Z descobrem suas reais intenções.
E, por fim, o longa previsto para estrear em 22 de abril, agora não há mais previsão de estreia. Fiquem ligados em nosso site para mais informações.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.