Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba terá a estreia de duas sequências chega ainda este ano pela Crunchyroll. De acordo com um anúncio feito neste sábado (25), o anime ganhará uma adaptação episódica do filme que cobre o arco Mugen Train em outubro e o novo arco Entertainment District em dezembro.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc é uma reedição em 6 episódios do filme com nova trilha sonora, além de um inédito episódio 1 de duração estendida, onde Kyojuro Rengoku embarcará numa nova missão a caminho do Mugen Train. A adaptação será exibida a partir do dia 10 de outubro, às 23h:15 no horário de Brasília. Você não vai querer perder este arco por nada!
Já em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, Tanjiro e seus colegas embarcam numa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde eles enfrentarão a demônio Daki, interpretada por Miyuki Sawashiro. A série estreará logo após a conclusão do arco Mugen Train, com um episódio especial de uma hora. A previsão de estreia de Entertainment District é para 5 de dezembro, às 23h:15 no horário de Brasília.
Na trama de Demon Slayer:
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma adaptação do mangá de Koyoharu Gotouge, serializado na revista Shonen Jump da Shueisha entre 2016 a 2020. A obra, que totaliza 23 volumes, é publicada no Brasil pela editora Panini. Uma adaptação em anime pelo estúdio ufotable estreou em abril de 2019, com 26 episódios, e exibido simultaneamente no Brasil pela Crunchyroll. Sua sequência, o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train, tornou-se o filme de maior bilheteria global de 2020, além de ser o filme japonês de maior bilheteria de todos os tempos.
- Crunchyroll fecha parceria com a Fuji TV para mais animes, confira os detalhes!
- Build Divide: Code Black recebe trailer oficial e data de lançamento
A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Netflix e na Crunchyroll. Além de também poder ser assistido na Funimation.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.