Após uma longa espera, o anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba acaba de lançar sua 3ª temporada, com o arco Vila dos Ferreiros, e a abertura foi lançada oficialmente com detalhes impressionantes.
A terceira temporada de Demon Slayer começa com uma faixa de MAN WITH A MISSION x Milet. A música “Kizuna no Kiseki” começa lentamente antes de aumentar quando Tanjiro assume a tela.
A abertura completa destaca o herdeiro que respira sol ao lado de dois familiares Hashiras. Afinal, Kanroji e Muichiro serão o foco da terceira temporada com Tanjiro, e você pode assistir ao trio enquanto eles exploram a lendária Vila dos Ferreiros.
Para você que não sabia, há uma maneira de assistir ao episódio grátis, e de forma simples e rápida, você tem acesso a um grande catálogo de animes por um período especial, clicando aqui.
Assista à abertura da 3ª temporada de Demon Slayer, com o arco vila dos ferreiros:
O público geral comentou que os visuais são ótimos, porém a música pode levar algum tempo até acostumar na cabeça dos fãs.
Você já pode assistir à estreia de uma hora, que destaca Tanjiro enquanto ele se recupera de sua batalha no Entertainment District com o antigo Sound Hashira. Quando ele descobre que seus amigos estão em suas próprias missões, Tanjiro decide ir para a Vila do Espadachim para implorar por uma nova lâmina, e é lá que ele conhece seus novos amigos Hashira.
Onde assistir
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, a 3ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc (Vila dos Ferreiros) está com seu episódio 1 disponível agora, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.