Chega nessa quarta-feira (4), no streaming da Crunchyroll, o primeiro episódio da 4ª temporada do anime Bungo Stray Dogs, e o horário de estreia você confere mais abaixo.
Bungo Stray Dogs segue Atsushi Nakajima, um órfão que salva um detetive chamado Osamu Dazai. Acontece que Atsushi tem a habilidade de se transformar em um tigre, levando Dazai a recrutá-lo para a Agência de Detetives Armados. A agência inclui outras pessoas com poderes sobrenaturais. A história gira em torno de sua agência resolvendo vários casos em Yokohama.
Na nova temporada, um mês se passou desde que a Agência de Detetives Armados e a Máfia do Porto se uniram para desmantelar a operação dos “Ratos da Casa da Morte”, e os detetives recebem um novo caso do governo: quatro senadores foram assassinados, em mortes que remetem aos cinco sinais da mortalidade do Rokudo Rinne, o ser celestial supremo. Quando a Agência entra em ação para impedir o quinto e último assassinato, percebem que caíram na cilada de Fyodor, que deveria estar preso! Novos inimigos, amizades vacilantes e desespero sem fim – conseguirá Atsushi Nakajima vencer esta crise sem precedentes?
Horário de estreia: a Crunchyroll divulgou o horário de estreia oficial da 4ª temporada do anime Bungo Stray Dogs: será às 12:30 (de Brasília) / 15:30 (de Lisboa).
Assista ao trailer:
A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar no link mais abaixo, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, o anime estreia amanhã, 4 de janeiro, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.