Chega nesse domingo (12), na Crunchyroll, o episódio 291 de Boruto: Naruto Next Generations, e os detalhes, incluindo o horário, você confere mais abaixo.
O episódio 291 de Boruto pode ser um dos episódios mais incríveis da franquia. Desde a adaptação do arco Code do mangá Boruto, a série já deixou os fãs atônitos. Dado que o episódio recente sugere uma possível luta entre Boruto e Code para a próxima parcela, a série está avançando para a parte mais emocionante do arco mencionado.
No episódio anterior do anime, começmos vendo Boruto e Kawaki jogando cartas com os amigos enquanto o primeiro fica irritado por se sentir observado por alguém, acrescentando que isso viola sua privacidade. Inojin então explica o sistema sensorial de Konoha e como ele funciona. Kawaki é visto ouvindo atentamente enquanto Inojin afirma que se alguém apagasse seu chakra, ele não poderia ser detectado pela unidade sensorial.
Ele se encerrou com um debate acalorado segue entre Kawaki e Boruto sobre por que o primeiro saiu. O protagonista loiro então dá um soco no rosto de Kawaki e diz que ele tem que protegê-lo. Mais tarde, o episódio termina com o principal manifestando Karma e se preparando para lutar contra Code.
- Veja mais – Blue Lock: horário e detalhes do episódio 22
Veja a preview do episódio:
Horário de lançamento do episódio 291 de Boruto: Naruto Next Generations
O novo episódio do anime de Boruto será lançando na plataforma de streaming online Crunchyroll, às 6h (de Brasília), domingo, 12 de março.
Boruto: Naruto Next Generations | Episódio 291 |
Horário | 06h (BRT) de domingo, 12 de março |
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.