
O anime coreano de super-heróis Bastions foi adquirido pela Crunchyroll, e terá transmissão semanal, com data de estreia já revelada.
Dividida em cinco partes, e com música de abertura do grupo BTS, cada episódio da série entrará na plataforma de streaming aos sábados, a partir de 13 de maio.
Bastions é uma série de animação que apresenta um grupo de super-heróis novatos em um mundo competitivo onde disputam popularidade.
A série tem uma mistura de K-Pop e animação, e conta com canções originais, incluindo a trilha principal e música tema do BTS. A história gira em torno desses jovens super-heróis que se tornam heróis absolutos após enfrentarem o vilão responsável pela poluição do meio ambiente e salvar a Terra de uma crise grave.
“A Crunchyroll tem a extraordinária oportunidade de apresentar aos fãs diferentes estilos de animação asiática. Esta nova série coreana faz exatamente isso. E ao contar com a música de tantas estrelas do K-Pop, BASTIONS vai além e atravessa fronteiras” comentou Asa Suehira, Chief Content Officer da Crunchyroll.
A trilha sonora também inclui músicas do grupo de K-Pop feminino Le Sserafim, além das participações das cantoras Heize e AleXa.
Veja o pôster:

Sendo um dos principais streamings globais, a Crunchyroll apresenta o melhor do mundo dos animes, com diversos simulcasts em todas as temporadas, com planos acessíveis da melhor forma para todos brasileiros aproveitarem.
Assista ao trailer:
Siga o MeUGamer no Youtube.
Por fim, o anime Bastions estreia nesse sábado, 13 de maio, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.